quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Náutico vence o Sport na Arena. Veja os melhores momentos

Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A1/2018, o Náutico venceu o Sport pelo placar de 3 X 0 e assumiu a liderança do Pernambucano. A equipe alvirrubra se doou em campo e não deu espaço para o adversário criar boas jogadas. 
No primeiro tempo do confronto, o Timbu agrediu taticamente o Leão, interceptando a construção de jogadas e saindo rápido para o contra-ataque. Aos 11 minutos, o meio-campista Wallace Pernambucano recebeu belo cruzamento de Medina e cabeceou forte para abrir o placar na Arena de Pernambuco. Logo em seguida, Marlone cruzou na cabeça de Anselmo que arrematou pelo alto para boa defesa de Jeferson. Ao final dos 45 minutos iniciais, o Náutico construiu um rápido contra-golpe e o jovem Willian Gaúcho lançou em profundidade para Wallace Pernambucano tocar na saída do goleiro Magrão e aumentar o placar para os mandantes. 
A segunda etapa seguiu assim como a primeira. O Sport chegou a ter 65% de posse de bola, mas esse número não foi traduzido em oportunidades. O técnico Nelsinho Baptista retirou Felipe Rodrigues, Pedro Castro e Thomás para as respectivas entradas de Raul Prata, Thallyson e Juninho, mas as mudanças não surtiram efeito. Apesar de alterar algumas peças, os alvirrubros mantiveram o padrão de jogo e chegaram ao terceiro gol com o jovem atleta da base Tharcysio. 
Com a vitória, a equipe da Rosa e Silva chegou a liderança provisória do Campeonato Pernambucano, pois o Central entra em campo nesta quinta-feira (25), diante do Santa Cruz, e caso conquiste os três pontos, reassume a ponta.

do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário