terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Náutico com esboço quase definido para primeira decisão

(Foto: Léo Lemos / CNC)

Folha PE

A temporada 2018 não promete ser mesmo fácil para o Náutico. Além de ter que lidar com um orçamento menor em relação aos últimos anos - em razão do rebaixamento do clube para a Série C - a equipe já terá uma decisão. Na próxima segunda-feira (8), o Timbu faz o jogo de ida contra o Itabaiana/SE, na casa do adversário. O duelo não só vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, como R$ 500 mil em premiação. Uma renda vital para os alvirrubros. Portanto, o técnico Roberto Fernandes já começa a esboçar o time que vai mandar a campo.

Tudo indica que, por conta do pouco tempo para a partida, o comandante alvirrubro não faça muitas alterações em relação à equipe que não saiu do 0x0 no jogo treino da sexta-feira passada contra o Auto Esporte/PB. Nas atividades de ontem, o treinador deu uma ideia do que seria o time titular. Assim, Jefferson continua no gol do Timbu. Na defesa, Thiago Ennes segue na lateral-direita e o mesmo vale para Gabriel, no lado oposto. O miolo de zaga permanece sendo composto pela dupla Camacho e Rafael Ribeiro. 

Os volantes também parecem definidos. Dessa feita, Hygor e Negretti devem ser os volantes, caso o elenco não seja abatido por algum problema de última hora. Na armação, Wallace Pernambucano é outro que parece ter vaga garantida na equipe. Clebinho, que encosta mais no ataque, também conta com boas chances de ser escalado. O prata da casa Kevyn, lateral-esquerdo de origem, ficaria como opção para o meio. Na linha de frente, Fernandinho e Odilávio entrariam de frente. Já Wagner Lauretti corre por fora na disputa por um posto no ataque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário