sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Especulado no Real Madrid, meia Eden Hazard indica renovação com Chelsea

Gazetapress

O futuro de Eden Hazard é um dos assuntos mais comentados no futebol internacional desde a abertura da janela de transferências. Nos últimos dias, o camisa 10 do Chelsea teve seu nome ligado ao Real Madrid e à possibilidade de ser um novo reforço merengue, mas o próprio jogador fez questão de desmentir os boatos e prometer sua permanência na Inglaterra.

Em declarações ao jornal inglês Daily Mirror, Hazard não só confirmou que vai renovar o contrato com o Chelsea, como também revelou que outro alvo dos merengues, Thibaut Courtois, permanecerá vestindo a camisa dos Blues. "Sim, vou renovar com o Chelsea. Acredito que Courtois assinará antes, mas depois serei eu", disse.
Com contrato válido até 2020, Hazard ainda não firmou sua renovação com os Blues e, segundo a rádio espanhola Montecarlo, está com tratativas avançadas para se tornar jogador do Real Madrid já na atual janela de transferências, que se encerra no fim deste mês de janeiro.
Apesar dos diversos rumores, o futuro do belga segue indefinido e deve ser decidido em breve, seja pelo lado do Chelsea ou dos merengues de Madrid. Na atual temporada, o meio-campista já marcou nove gols e distribuiu oito assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário