domingo, 21 de janeiro de 2018

Diante do América/PE, Santa Cruz entra em campo pela terceira vez em cinco dias


Neste domingo, o Santa Cruz enfrenta o América/PE, no Estádio Ademir Cunha, às 16h. Será o segundo jogo do Campeonato Pernambucano e a terceira partida na temporada 2018.
O detalhe: tudo em um espaço de cinco dias. Seria humanamente impossível que o time considerado titular conseguisse atuar em todos os confrontos, diante de uma proximidade tão grande entre um jogo e outro.
Por isso, o técnico Júnior Rocha já adiantou que irá fazer alterações na equipe, para enfrentar o América/PE. Ao todo, serão quatro novidades com relação ao jogo anterior.
Entram no time o goleiro Ricardo Ernesto, o lateral direito Ítalo, o zagueiro Renato Silveira e o volante Ilaílson, nas vagas de Tiago Machowski, Vítor, Genílson e Jorginho.
Todos os atletas que saíram da equipe, de acordo com o técnico Júnior Rocha, irão trabalhar a parte física e técnica, mas focarão especialmente em um melhor condicionamento para seguir atuando em bom nível no restante do ano.
O Santa Cruz vai para o seu terceiro jogo na temporada 2018, após dois empates nas partidas anteriores. Será o primeiro confronto fora de casa no Campeonato Pernambucano.
O América/PE, adversário desta noite, já é conhecido da equipe coral. Em preparação para o início do ano, as equipes realizaram um jogo-treino, em Aldeia, que terminou empatado em 1×1.
Menos de duas semanas depois, o Santa Cruz tem um novo encontro com o time de Paulista. Agora, valendo três pontos.
FICHA TÉCNICA
América/PE
Filipe, Ricardo, Walter Guimarães, Julio Cesar e Wallacy; Bia, Lucas Henrique, Tiago e Iran; Bili e Jefferson. Técnico: Roberto de Jesus.
Santa Cruz
Ricardo Ernesto, Ítalo, Renato Silveira, Augusto Silva e Paulo Henrique; Ilaílson, João Ananias, Jeremias e Arthur Rezende; Augusto e Robinho. Técnico: Júnior Rocha.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista
Horário: 16h
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Albino Junior e Francisco Chaves (ambos de PE) 

Do site oficial do Santa Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário