sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Com um a menos, Náutico supera o América e larga na liderança do Pernambucano 2018

(Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco)
Superesportes
Apenas 49 horas após ter deixado a Arena de Pernambuco com um empate diante do Altos-PI pela Copa do Nordeste, o Náutico voltou ao estádio para fazer a sua estreia no Campeonato Pernambucano. Pouco tempo de intervalo que obrigou o técnico Roberto Fernandes a mandar a campo uma equipe mista, com a estreia de quatro pratas da casa,  para enfrentar o América.
E o roteiro parecia que seria semelhante ao visto dois dias atrás. Após ficar na frente duas vezes (e terminar o primeiro tempo em vantagem), os alvirrubros cediam o empate até os 48 minutos do segundo tempo, quando o volante William Gaúcho, um dos quatro pratas da casa que estrearam como profissional, fez o gol da vitória por 3 a 2 em cobrança de falta, sendo o nome do jogo.
Com os quatro empates anteriores da rodada, o Náutico lidera o Estadual, com três pontos. E seguirá sua maratona agora com um tempo ainda menor de recuperação. No próximo domingo, às 16h, o time encara o Central, no estádio Lacerdão, em Caruaru, com apenas 42 horas de descanso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário