sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Jô é liberado de treino do Corinthians e não deve enfrentar o Sport

Globo Esporte 

Na briga para ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Jô, do Corinthians, não deve entrar em campo na última rodada, domingo, diante do Sport, às 17h.

Segundo a assessoria de imprensa do Timão, o atacante foi liberado do treinamento desta quinta-feira para acompanhar o nascimento do filho. Já de acordo o pai do jogador, Dario Assis, o camisa 7 está em férias na cidade de São Pedro e não deve participar do duelo na Ilha do Retiro.

– Ele já está liberado, se encontra no interior de São Paulo e provavelmente não vai estar em campo contra o Sport – afirmou, à Rádio Bandeirantes.

 O artilheiro do Brasileiro com 18 gols, ao lado de Henrique Dourado, não foi a única baixa do treino do Timão nesta quinta. Diversos outros jogadores, como Balbuena, Jadson e Rodriguinho, não apareceram no gramado.

Em campo, o técnico Fábio Carille não esboçou a escalação para encarar o Sport. O comandante alvinegro já sabe que não poderá contar com Camacho, Maycon, Clayson e Marquinhos Gabriel, todos suspensos.

Campeão brasileiro com três rodadas de antecedência, o Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, quando pode ser definido para a partida de despedida em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário