sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

De olho na liderança, United faz clássico contra o Arsenal no Inglês


Gazeta Esportiva
O clássico entre Arsenal e Manchester United, que se enfrentam em Londres, neste sábado, às 15h30 (de Brasília) é a principal atração da 15ª rodada do Campeonato Inglês. O duelo é de grande importância para as duas equipes.
Os mandantes aparecem na quarta posição com 28 pontos, e defendem a permanência na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já os Diabos Vermelhos, com 32, pretendem se aproximar do rival Manchester City, que lidera com oito pontos a mais e esboça abrir vantagem para a conquista da taça.
“Trata-se de um jogo importante pelo momento da competição e pelo fato de estarmos com possibilidades de melhorarmos o nosso posicionamento, nos consolidando na principal faixa da tabela de classificação”, disse o francês Àrsene Wenger, comandante do Arsenal.
Pelo lado do Manchester United, o discurso é o de buscar o rival na luta pela liderança. “Nosso pensamento é jogo a jogo, mas, logicamente, que ganhar um duelo deste porte nos dá fôlego um pouco maior para buscarmos o grande objetivo”, destacou o português José Mourinho.
O Chelsea, que está na terceira posição com 29 pontos e também precisa vencer para se estabelecer na zona que leva para a Champions League, recebe o Newcastle, que soma 15, em 12ª lugar.
Com 21 pontos e sonhando em ingressar na área de classificação para a Liga Europa, o Watford do atacante brasileiro Richarlison recebe o Tottenham, que tem três a mais, no estádio Vicarage Road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário