terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Constantino Júnior é eleito novo presidente do Santa Cruz

 (Foto: Lucas Liausu)

do site Coral Net

De maneira convincente, a chapa Construindo com a Força da União obteve resultado nas urnas e Constantino Júnior foi eleito o 47º presidente da história do Santa Cruz Futebol Clube. Com em torno de 60% dos votos, o candidato superou Albertino dos Anjos e Fábio Melo, que disputaram a eleição fazendo oposição. A apuração foi comandada de ponta a ponta pelo candidato da situação, que comemorou com as demais lideranças.

Constantino Novais da Silva Barbosa Júnior tem 38 anos e é diretor de futebol desde 2011, no primeiro mandato de Antônio Luiz Neto. Na gestão de Alírio Moraes, que iniciou em 2015, o dirigente acumulou a função de vice-presidente executivo, mas teve de se ausentar do clube durante a Série B deste ano por conta de sérios problemas de saúde.

Antônio Manoel Alves de Araújo, ou simplesmente Tonico Araújo, é o vice-presidente executivo, com Alírio Moraes na presidência do Conselho Deliberativo e Ricardo de Paula como presidente da Comissão Patrimonial. Como prevê o estatuto, a gestão é de três anos e dura de 2018 até 2020. 

Após a confirmação do resultado, o novo mandatário coral falou do desafio e da satisfação em gerir um clube da grandeza do Santa Cruz: " Me preparei para isso. As grandes lideranças do clube entenderam que meu nome era o melhor para a instituição. Meu foco agora é equacionar as contas e quero o apoio do torcedor para juntos trilharmos os caminhos ", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário