quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Buscando volta por cima, Adriano irá se reunir com diretoria do Flamengo



Lance

A noite da última quarta-feira ficou marcada pelo reencontro de Adriano com a torcida do Flamengo e com o Maracanã, depois de sete anos. O atacante recebeu muito carinho e revelou que terá uma reunião com a diretoria do Flamengo para decidir o futuro. O clube está disposto a ajudar na recuperação do atleta.

- Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível. Estou feliz. Mandei duas na trave e no fim consegui fazer o gol. Depois de tanto tempo, voltar ao Maracanã com minha torcida é muita emoção - disse Adriano ao SporTV.

O Imperador fez questão de ressaltar a forte emoção que sentiu no estádio e lembrou dos momentos que teve por lá com a camisa do Flamengo.

- Está tudo caminhando. Devagarzinho estou tentando reconstruir. Estou feliz de pisar no Maracanã novamente. Emociona muito viver tudo isso. Saímos daqui com o título em 2009, jogar com grandes ídolos no futebol brasileiro e ser respeitado por todos. É mais uma prova que o Adriano, como pessoa, foi sempre respeitado.

Aos 35 anos, Adriano admitiu que não está totalmente em forma, mas também fez questão de avisar que não longe do ideal. Para o atacante, o carinho das pessoas próximas será fundamental para o seu retorno. 

– Em forma, em forma não. Mas estou tentando manter para não ganhar muito peso. Depois que cheguei de Miami, estou conseguindo manter e é isso. Tudo indo para o caminho certo, tudo tem a sua hora. Não só os torcedores, como minha família e as pessoas que gostam de mim, estão esperando que eu volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário