domingo, 12 de novembro de 2017

Santa Cruz, Náutico e ABC são rebaixados para a Série C



Estadão Conteúdo 

Santa Cruz, Náutico e ABC vão disputar a Série C em 2018. Com os resultados da 35ª rodada, os três times nordestinos perderam as chances de escaparem do rebaixamento da Série B, faltando três rodadas para o término da competição. Na estreia do técnico Sidney Moraes, o Boa Esporte quebrou o jejum de oito rodadas sem vitória ao vencer o Santa Cruz por 4 a 2, no final da tarde deste sábado (11), no estádio do Melão, na cidade mineira de Varginha, pela 35ª rodada da segunda divisão. 

Com o resultado, o Boa respira na luta contra o descenso, com 43 pontos, enquanto o Santa Cruz, com 33 pontos, sem vencer há 11 rodadas, permanece 18º lugar. No mesmo horário, o Náutico perdeu por 2 a 1 para o Londrina, na Arena Pernambuco, em Recife. O jogo estava empatado até os 46 minutos do segundo tempo, quando Germano fez o gol da vitória londrinense, cobrando pênalti. 

Com o resultado, a equipe pernambucana segue na vice-lanterna, com 31 pontos, e não tem mais chances de sair da zona de rebaixamento. Na sexta-feira (10), o ABC de Natal ganhou de 3 a 1 do Criciúma, mas também acabou sendo rebaixado neste sábado (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário