quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Rogério Ceni é apresentado como novo treinador do Fortaleza


O Fortaleza Esporte Clube apresentou oficialmente, como técnico de futebol do clube, Rogério Ceni, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (15), na sala de imprensa da Arena Castelão. Presidente Marcelo Paz apresentou o treinador ao lado do Diretor de Futebol Daniel de Paula Pessoa. 

Rogério também foi saudado pelo torcedor e cumprimentou a todos em evento na própria Arena. Treinador destacou a satisfação e falou do desafio em treinar o tricolor e mandou recado: "Vim para ganhar". Técnico tricolor planeja montar de muita competitividade e ressaltou: “Estou acostumado à pressão. Se a pressão vier para mim, os jogadores terão tranquilidade para trabalhar. Especialmente as coisas negativas, espero que caiam sobre mim. É um desafio diferente, mas algo que me deixa muito feliz é que estou trabalhando com o maior carinho e profissionalismo do mundo" 

Tricolor trabalha para formação do grupo para 2018 e previsão de início da pré-temporada para segunda quinzena do mês de dezembro. Fortaleza que tem estreia marcada pelo campeonato cearense para o dia 10 de janeiro de 2018, contra o Tiradentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário