domingo, 12 de novembro de 2017

Pesqueira vence o Decisão nos pênaltis e se sagra campeão da A2

Em partida eletrizante, o Pesqueira venceu o Decisão no pênaltis e conquistou o título do Campeonato Pernambucano Série A2. Com o resultado, a Águia do Agreste está de volta à primeira divisão estadual e se juntará ao Trio de Ferro para a disputa do campeonato 2018.
O primeiro tempo do confronto foi bastante brigado e com poucas chances de gols para ambos os lados. No entanto, o Falcão tomava a iniciativa da partida e chegava com um pouco mais de perigo na meta do goleiro Evandrizio. O placar em branco persistiu nos 45 minutos iniciais.
A etapa final, que havia começado da mesma maneira que a anterior, logo tomou outro rumo quando o volante bicolor, Naldinho, foi expulso, deixando a partida mais aberta. Apesar da desvantagem numérica, a equipe bonitense acertou a sua linha ofensiva, levando perigo ao adversário. A melhora surtiu efeito e após linda jogada individual, o centroavante Jailson se desvencilhou da marcação para anotar um golaço que levaria a decisão para as penalidades máximas.
Na disputa por pênaltis, o Pesqueira venceu o Decisão pelo placar de 4 X 2. Cerca de 2.500 torcedores viram o goleiro Evandrizio defender as cobranças de Silva e Jailson e colocar a sua equipe na vantagem. Bagagem, Júnior, Rogério e Raniel balançaram as redes do arqueiro Juca e deram título para o município de Pesqueira. Pelo lado do Falcão, Felipe marcou o gol solitário do clube bicolor.
do site FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário