segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Pesqueira e Decisão vão disputar título do Pernambucano A2


Pela terceira fase do Campeonato Pernambucano Série A2, Pesqueira e Decisão venceram seus confrontos e vão disputar o título da competição. Apenas o campeão será promovido para a Série A1. 

No Estádio Joaquim Brito, o Pesqueira empatou com a Cabense por 1 X 1 e foi a primeira equipe a carimbar seu passaporte para a grande final. A boa vantagem construída no Cabo de Santo Agostinho deu uma certa tranquilidade para que a Águia do Agreste pudesse trabalhar a bola. Apesar das poucas chances criadas, o atacante Índio abriu o placar do jogo e dificultou ainda mais a vida do Azulão. Pouco antes do término dos 90 minutos, o centroavante Edson ainda empatou para o alviazulino, mas não foi suficiente. 

Neste domingo (05), no Estádio Artur Tavares, o Decisão fez a festa da população bonitense e vai disputar o título com o Pesqueira. O empate por 1 X 1 no primeiro confronto não garantia uma boa vantagem para nenhum dos lados. Por isso, o Sete de Setembro foi para cima do Falcão e assustou o torcedor bicolor, quando o centroavante Josy abriu o placar de pênalti para o Guará do Agreste. Porém, a equipe da casa marcou dois gol e retomou a vantagem no placar ainda na etapa inicial. No segundo tempo, os mandantes tomaram as rédeas do duelo e marcaram mais dois gols, garantindo a vaga na final da Série A2.

A primeira partida da final está marcada para esta quarta-feira (08), às 21h, no Estádio Joaquim de Brito. A grande decisão vai acontecer em Bonito, no Artur Tavares, na tarde do próximo domingo (12).

do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário