domingo, 12 de novembro de 2017

Palmeiras bate o Flamengo e dorme na terceira posição


O Palmeiras quebrou uma sequência de três jogos sem vitórias ao bater o Flamengo pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão. Deyverson foi autor dos dois gols do duelo.

Com o resultado, o Palmeiras dorme na terceira colocação, com 57 pontos, a 11 do líder Corinthians e um na frente do Santos, que ainda joga na rodada. O Flaemngo fica em sétimo, com 50.

O técnico Alberto Valentim escalou o Palmeiras com algumas novidades. Felipe Melo retornou ao time titular, enquanto Michel Bastos substituiu Egídio pelo lado esquerdo. As alterações tiveram o efeito esperado. A equipe paulista foi mais consistente e controlou todo o primeiro tempo.

O Palmeiras abriu o placar logo aos 13 minutos. Moisés deu cruzamento espetacular para Deyverson. O atacante dominou e chutou mascado. A bola quicou no chão e enganou Felipe Alves, que não conseguiu evitar o gol.

O segundo saiu ainda no primeiro tempo e novamente com Deyverson. Keno avançou pela esquerda, cortou e chutou com categoria. A bola bateu caprichosamente na trave e sobrou limpa ara o atacante, que mergulhou para cabecear para o fundo das redes.

O panorama do segundo tempo não foi diferente. O Palmeiras continuou superior e perdeu boas oportunidades de transformar a vitória em goleada. Após cobrança de escanteio de Dudu, Deyverson tocou para Thiago Santos. Na linha da pequena área, o volante cabeceou nas mãos de Diego Alves. Na sobra, ele ainda teve outra chance, mas chutou para fora.

A partir daí o jogo ficou mais truncado. O Palmeiras se postou de uma forma mais defensiva e não dava espaço para o Flamengo. Dudu chegou a criar jogadas em velocidade, mas não conseguiu concluir a gol.

O Palmeiras enfrenta o Sport na quinta-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). No mesmo dia, às 21h, o Flamengo visita o Coritiba no Couto Pereira, na capital paranaense.

do site da FPF/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário