domingo, 26 de novembro de 2017

Neymar e Cavani garantem vitória do PSG sobre o Monaco

(AFP) - O Paris Saint-Germain ampliou a vantagem na liderança do campeonato francês, neste domingo (26), depois de vencer o Monaco por 2 a 1 no fechamento da 14ª rodada da Ligue 1. O uruguaio Edinson Cavani abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Neymar converteu pênalti aos 7 da segunda etapa para ampliar. O time do Principado diminuiu aos 36, com o português João Moutinho.

Com a vitória, o time da capital francesa abriu 9 pontos de vantagem para Lyon (2º) e Monaco (3º), que perdeu uma posição após a derrota. O Olympique de Marselha é quatro colocado com 28 unidades. Mais cedo, o Lyon goleou o Nice (18º) por 5 a 0, mesmo sem a presença da estrela Nabil Fekir. O holandês Memphis Depay marcou duas vezes e chegou a nove gols na competição. Mariano Díaz, Maxwell Cornet e Myziane Maolida completaram a goleada da equipe visitante, que chegou aos 29 pontos.

Já o Nice, que terminou a última temporada na terceira colocação, agora se encontra na zona de rebaixamento para a segunda divisão com apenas 14 pontos conquistados. Em outro jogo do dia, o Olympique de Marselha (4º) venceu o Guingamp (15º) por 1 a 0. Foi a nona rodada seguida da equipe sem perder. Florian Thauvin fez o único gol do jogo, aos 31 minutos do primeiro tempo, em jogada individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário