sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Náutico receberá licença para reabrir Aflitos na terça


Folha PE

O sonho do Náutico de retornar aos Aflitos está cada vez mais próximo. Nesta sexta (24), o presidente em exercício do clube, Ivan Pinto da Rocha, informou que o clube receberá na próxima semana o “carimbo” da Prefeitura do Recife para a reabertura do estádio em 2018.

“Na próxima terça nós vamos nos reunir com a Prefeitura e pegar todas as licenças necessárias para reabrir os Aflitos. É uma espécie de ‘alvará de reforma’. Continuamos com o prazo de voltar ao estádio em abril, mas a tendência é que mesmo após esse período a gente faça alguns reparos a mais”, explicou Ivan.

O mandatário explicou ainda que o clube não conseguirá iniciar o plantio do novo gramado ainda neste mês, como era esperado. “A Prefeitura do Recife exigiu que o clube colocasse grama também em um setor onde ficava a antiga pista de cooper. Por conta disso houve um atraso nas obras. Ainda precisamos de umas 50 carradas de areia, além do trabalho da drenagem. Estamos correndo para finalizar tudo e plantar a nova grama em dezembro”, pontuou. 

Vale lembrar que o Timbu já fez parceria com uma empresa privada que investiu R$ 3,3 milhões para finalizar as obras nos Aflitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário