quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Mais um a pedir desligamento, atacante Dico não integra mais o elenco do Náutico


Superesportes

Antes mesmo do fim do campeonato, mas após o rebaixamento decretado, o elenco do Náutico começa a se desmontar. Na manhã desta quinta-feira, foi a vez do atacante Dico pedir seu desligamento do clube. O jogador, que, contraditoriamente, há duas semanas havia revelado o interesse de permanecer no clube para 2018, teve a solicitação atendida e não integra mais o elenco timbu. A informação foi confirmada por meio das redes sociais do Alvirrubro. 

No início desta semana, ainda, o atacante William havia sido outro atleta a pedir o desligamento do clube, durante o intervalo do jogo contra o Londrina, que confirmou a queda timbu. Não teve sua saída oficializada e a diretoria afirmou que conversaria com o atleta.
 
 
Contratado por empréstimo junto ao Botafogo-PB, o atacante  foi um dos últimos jogadores a chegar no Náutico para a disputa da Série B desta temporada. Desde então, foram 11 jogos disputados, sendo nove deles como titular. Marcou somente uma vez, na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte no estádio Luiz Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário