domingo, 5 de novembro de 2017

Juventus vence e cola no Napoli no Italiano


(AFP) - A Juventus venceu de virada por 2x1 o lanterninha Benevento, neste domingo (5), pela 12ª rodada do Campeonato Italiano, e aproveitou o empate da líder Napoli com o Chievo para se aproximar a um ponto do topo da tabela.

O argentino Gonzalo Higuaín, aos 12 do segundo tempo e o colombiano Juan Cuadrado, aos 20, foram os autores dos gols da virada da Velha Senhora, que havia se complicado na partida ao deixar o Benevento abrir o placar com Amato Ciciretti ainda na primeira etapa.

A Juventus soma agora 31 pontos e assume o segundo lugar do Calcio, superando a Inter de Milão, que empatou em 1x1 em casa com o Torino e caiu para o 3º lugar, a um ponto da atual campeã. Já o Napoli se mantém na liderança, mas com apenas um ponto de vantagem sobre a Juve.

Além de importante para as aspirações de título, a vitória também foi um alívio para a Juventus, já que o adversário, o Benevento, recém-promovido à elite do futebol italiano, é o lanterninha da competição e soma agora 12 derrotas em 12 jogos, um recorde negativo da história da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário