quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Jefferson renova contrato com o Náutico

Folha PE

Ainda sem anunciar contratações para a temporada 2018, o Náutico vai priorizando a renovação de algumas peças do time titular. Nesta terça (28), o Timbu estendeu o vínculo com o goleiro Jefferson, um dos poucos jogadores do clube que conseguiu se destacar em meio ao rebaixamento à Série C.

“Foi mais uma valorização do clube por tudo que fiz no ano. Renovei até 2019 e espero evoluir ainda mais para fazer história aqui”, afirmou o goleiro, formado nas categorias de base do Porto. Desde 2013, Jefferson integra o elenco profissional do Timbu, mas só ganhou sequência neste ano, após a saída de Tiago Cardoso. Ele disputou ao todo 25 partidas, sendo 24 pela Série B.

A negociação, nas palavras do próprio jogador, foi tranquila. Mas as boas atuações na Série B não despertaram apenas o interesse dos alvirrubros. “Recebi algumas propostas para sair. Uma delas era de um clube da Série B, mas eu conversei com meu empresário e disse que queria ficar. Pelo meu desempenho em 2017, sei que tenho chance de continuar como titular”, apontou.

O Náutico também estuda a renovação de Busatto, o que deve aumentar ainda mais a concorrência no gol. “Isso é normal no futebol. Roberto (Fernandes, técnico) vai decidir quem joga, mas eu terminei bem o meu trabalho e sei que posso seguir no time”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário