quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Flamengo, Vasco e Vitória vencem na rodada


do site da CBF
A luta por uma vaga na Libertadores através do Campeonato Brasileiro segue emocionante. Nos jogos que fecharam a quarta-feira (8) de futebol, válidos pela 33ª rodada da competição, os rivais Flamengo-RJ e Vasco-RJ venceram seus respectivos jogos e botaram ainda mais emoção na disputa. Enquanto o Rubro-Negro recebeu o Cruzeiro-MG e venceu por 2 a 0, o Cruzmaltino encarou o Santos-SP fora de casa e conquistou grande triunfo de virada, já no apagar das luzes, por 2 a 1. Em outro duelo não menos movimentado, o Vitória-BA bateu o Palmeiras-SP pelo placar de 3 a 1.
Na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo conquistou uma vitória tranquila diante do Cruzeiro. Com um gol em cada tempo da partida, o Rubro-Negro fez 2 a 0 e segue firma na luta por uma vaga na Libertadores. O time da Gávea saiu na frente aos 36 minutos, com Everton aproveitando ótima assistência de Felipe Vizeu e acertando um belo chute no canto. Já na marca de 48, Vinícius Júnior recebeu belo lançamento do autor do primeiro gol e liquidou a fatura para os cariocas.
Com a vitória, o Flamengo chegou a 50 pontos e segue na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem 51 e continua no quinto lugar. 
Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Peixe saiu na frente do Vasco já no segundo tempo. Aos 19 minutos, Lucas Lima deu ótimo lançamento e Ricardo Oliveira marcou. O Cruzmaltino arrancou o empate na marca de 39. O jovem Evander arriscou de longe e acertou um lindo chute no alto da meta de Vanderlei. Quando o empate já parecia encaminhado, Nenê marcou mais um belo gol de falta para os cariocas, aos 47 minutos, e garantiu o triunfo vascaíno.
O Gigante da Colina foi a 48 pontos e segue no oitavo lugar da tabela de classificação. O Santos tem 56 e agora é o terceiro colocado.
No Barradão, em Salvador (BA), o Vitória saiu na frente com apenas cinco minutos de bola rolando. Patric recebeu sozinho na direita e cruzou. Tréllez antecipou ao marcador e deixou para Yago bater forte. Nove minutos mais tarde, Tréllez levou a melhor em dividida com Juninho e, cara a cara com Fernando Press, tocou por baixo das pernas do goleiro palmeirense para ampliar. Na marca dos 19, Keno driblou Geferson na entrada da área e cruzou. A bola desviou e sobrou para Dudu, de cabeça, descontar para o Alviverde. Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, David foi lançado por trás da defesa, cortou para o meio e tocou na entrada da área. Após dividida com Juninho, a bola sobrou para Yago, que cortou Tchê Tchê e faz o gol. Na etapa final, não houve grandes chances de gol e o placar permaneceu o mesmo.
O Vitória chegou a 38 pontos com o triunfo e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar. O Palmeiras tem 54 e segue na quarta colocação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário