quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Com mudanças, Sport encara Palmeiras para fugir do rebaixamento

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Com seis mudanças, o Sport entra em campo para encarar o Palmeiras nesta quinta-feira (16), às 19h (horário do Recife), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão. O pensamento entre os rubro-negros é um só: interromper a sequência de maus resultados para renovar o ânimo do Clube na reta final do campeonato, em que briga pela permanência na Série A.

Entre tantas novidades no time está o retorno de Diego Souza ao meio-campo leonino. O camisa 87 desfalcou a equipe nas últimas duas partidas porque estava a serviço da Seleção Brasileira, que encarou amistosos contra Japão e Inglaterra, ambos na Europa. Com isso, Rithely acabou perdendo lugar entre os titulares.

Além dessa, serão mais cinco mudanças promovidas pelo técnico Daniel Paulista em relação à formação que iniciou na derrota por 2x0 para o Atlético-GO, no último domingo, em Goiânia. Os zagueiros Durval e Henríquez retornam ao miolo da defesa após cumprirem suspensão. Com isso, Ronaldo Alves e Néris voltam a figurar como opções no banco de reservas.

Outros dois atletas também vão iniciar a partida contra o Palmeiras no banco, por decisão técnica: o lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Rogério. Em suas vagas, Daniel Paulista aposta em Raul Prata e Mena, respectivamente. Para o lugar do atacante Osvaldo, suspenso, o comandante rubro-negro aposta em Marquinhos.

Entre os atletas rubro-negros, o discurso é um só: será preciso doação individual em campo para eliminar ao máximo os erros. “Ainda temos chances de permanecer na primeira divisão e os erros têm que ser eliminados. Precisamos melhorar nossas falhas individuais e pensar no Clube e saber que o campeonato ainda não acabou para nós", disse o zagueiro Henríquez.

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário