domingo, 5 de novembro de 2017

City bate o Arsenal e se isola na liderança do Inglês


(AFP) - O Manchester City (1º) derrotou por 3x1 em casa o Arsenal (6º) com gols de De Bruyne, Sergio Agüero e Gabriel Jesus, neste domingo pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o time se manteve na liderança isolada da competição.

Imparável neste início de temporada, o City soma agora 10 vitórias e um empate na Premier League, com 38 gols a favor e apenas sete sofridos. Os comandados de Pep Guardiola abrem oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Manchester United, que neste domingo perdeu para o Chelsea pelo placar de 1x0.

Também a oito pontos de distância está o Tottenham, que venceu por 1x0 o lanterninha Crystal Palace graças ao gol do sul-coreano Son Heung-Min, aos 19 minutos do segundo tempo.

Já o City confirmou sua condição de favorito ao título da Premier League com outra exibição de força, desta vez diante de um adversário de peso.

O belga Kevin De Bruyne abriu o placar para os Citizens aos 19 minutos de jogo e Agüero ampliou de pênalti aos cinco da segunda etapa.

O Arsenal chegou a colocar emoção na partida ao diminuir o prejuízo com o francês Alexandre Lacazette, aos 19, mas Gabriel Jesus, que tinha acabado de entrar em campo no lugar de Agüero, fechou a conta aos 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário