domingo, 5 de novembro de 2017

Chelsea derrota o Manchester United e resultado ajuda o City

Gazetapress

Um dos maiores clássicos do futebol inglês não decepcionou neste domingo. Jogando no Stamford Bridge, o Chelsea dominou o confronto contra o Manchester United e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante espanhol Álvaro Morata, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Inglês.
O resultado na partida ajudou diretamente o Manchester City. Os comandados de Guardiola, que venceram a partida contra o Arsenal neste domingo, certamente comemoraram a vitória do Chelsea, já que fez com que o United estacionasse nos 23 pontos.
Mesmo com a permanência na vice-liderança, os Red Devils viram o rival local disparar no primeiro lugar da competição: a diferença entre as duas equipes agora é de oito pontos. Por outro lado, o Chelsea, com a vitória, chegou aos 22 pontos e termina a rodada ocupando a quarta colocação.
Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United recebe o Newcastle, no Old Trafford, às 15h30 (horário de Brasília) do dia 18 de novembro. Já o Chelsea buscará somar a quarta vitória consecutiva ao enfrentar West Bromwich Albion, fora de casa, no mesmo dia, às 13h00 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário