sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Campeão da Série A2, técnico Alexandre Lima não renova com o Pesqueira


Globo Esporte

O técnico que levou o Pesqueira ao título da Série A2 do Campeonato Penambucano não vai comandar a equipe para a primeira divisão. Alexandre Lima não chegou a um acordo com a diretoria para permanecer no cargo.

Em 14 jogos sob o comando de Alexandre Lima, o Pesqueira conquistou cinco vitórias, empatou em sete oportunidades e foi derrotado em dois jogos.

- Fui a Pesqueira para resolver minha situação, mas nem nos reunimos, não recebi contato. Já se passaram alguns dias da nossa conquista e perdemos alguns jogadores para outros clubes. Infelizmente não chegamos a um novo acordo. Mas fica aqui o meu agradecimento ao torcedor, a comissão e aos diretores. Ficarei esperando uma nova oportunidade e na torcida para que o time faça um bom campeonato - afirmou o treinador.

O nome do novo técnico ainda não foi anunciado. De acordo com a direção, o Pesqueira deve iniciar a preparação para a competição no próximo dia 17 de dezembro. A estreia da Águia será contra o Belo Jardim, no dia 17 de janeiro, no estádio Joaquim de Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário