terça-feira, 31 de outubro de 2017

Técnico da França, Deschamps tem contrato renovado até 2020


Gazeta Esportiva
Nesta terça-feira, a Federação Francesa de futebol confirmou, por meio de suas redes sociais, a renovação de contrato do treinador Didier Deschamps até 2020, ano de disputa da Eurocopa, que ainda não tem sua sede definida.
O treinador assumiu o comando técnico da França em 2012, substituindo Laurent Blanc. Com a comissão técnica francesa, Deschamps alcançou o vice-campeonato da Eurocopa de 2016, além de ter caído nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha.
Em sua carreira de jogador, Deschamps conquistou a Copa do Mundo de 1998 como capitão do elenco francês, além de uma Liga dos Campeões em 1993 com o Olympique de Marselha e um bicampeonato italiano com a camisa da Juventus.
Na última disputa das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o comandante liderou a equipe francesa para a liderança do Grupo A, com 23 pontos conquistados, em uma campanha de sete vitórias, dois empates e uma derrota, garantindo a classificação dos Les Bleus para o Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário