domingo, 29 de outubro de 2017

Sport recebe o Coritiba neste domingo


Os rubro-negros já viraram a chave, e o foco está novamente voltado para o Brasileirão. Neste domingo, às 17h (horário do Recife), o Leão recebe o Coritiba, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada da Série A, em um confronto direto contra o rebaixamento. A partida marca a reestreia do técnico Daniel Paulista no comando da equipe.

Apostando na maturidade que adquiriu nos últimos sete meses no Clube, Daniel confia que pode liderar a equipe em uma reta final vitoriosa. E conta com o torcedor como uma de suas armas. O pedido do treinador rubro-negro é simples e sincero: “Não abandonem o Clube”, disse. “O momento é difícil, todos estamos magoados, mas o Sport e o amor pelo Clube têm que estar acima de nós todos. Contamos com o apoio da torcida para domingo”, acrescentou o treinador. 

Para esta partida, Daniel não poderá contar com o lateral-direito Raul Prata e o volante Wesley, ambos vetados pelo Departamento Médico. O volante Rithely se recuperou das dores no tornozelo direito e fica à disposição. O atacante Osvaldo, que não está inscrito pelo Leão na Sul-Americana, é outro que pode pintar no time. Sobre o Coxa, o treinador prega respeito. “É uma equipe boa, que tem um estilo de jogo agressivo. Temos que ter todo cuidado e respeito, mas temos um trabalho para fazer. Vou colocar aquilo que temos de melhor”, afirmou. 

Diante de um desafio, Daniel Paulista reforça o apelo por uma Ilha do Retiro lotada. “É um desafio que a gente tem que encarar junto com os torcedores e tenho certeza que, fazendo um bom trabalho, vamos conquistas os pontos necessários. Coloquei para os atletas que não adianta a gente ficar remoendo o que aconteceu. Temos que pensar daqui para frente, escrever uma nova história. Estou bastante esperançoso”, disse. 

Daniel Paulista iniciou a temporada como técnico do Sport. Foram 20 partidas no comando da equipe, com 70% de aproveitamento (12 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas).

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário