domingo, 22 de outubro de 2017

São Paulo vence Flamengo e sobe na tabela

(Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)


O São Paulo ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. No final da tarde deste sábado, o time recebeu o Flamengo no Pacaembu, em jogo válido pela 30ª, e conquistou uma importante vitória por 1 a 0, resultado que o distancia do Z4.

Com o triunfo, o a equipe paulista chega aos 37 pontos e está no 13ª lugar, com chance de perder apenas uma posição ao fim da rodada. O Flamengo é o sexto, com 4, e ainda pode cair na tabela.

O São Paulo mostrou mais organização nos minutos iniciais e conseguiu manter a posse de bola, com paciência para achar espaços na defesa adversária. A intensidade das investidas foi aumente e enfim culminou em gol. Aos 13 minutos, Hernanes cobrou escanteio, Edimar desviou de cabeça e Lucas Pratto apareceu por trás de Réver para empurrar para a rede.

Depois do gol, o time paulista sofreu algumas investidas e Sidão teve que aparecer para evitar o empate. Mas a reação flamenguista não durou muito e o São Paulo seguiu mandando no jogo, até fazer o segundo gol, aos 39 minutos, quando Cueva cruzou para Hernanes cabecear sem chances para Diego Alves.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, mais uma vez no Pacaembu, desta vez para fazer um clássico com o Santos, às 17 horas.  Mais tarde, às 19 horas, o Flamengo enfrenta o Vasco, no Maracanã. 19 horas, o Flamengo enfrenta o Vasco, no Maracanã.

do site da FPF/SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário