terça-feira, 31 de outubro de 2017

Querendo evitar a queda, Santa Cruz entra em maratona de jogos no último mês da Série B


do site Coral Net

O último mês de jogos do Campeonato Brasileiro da Série B vai ter início para o Santa Cruz, que segue vivendo um drama. O tricolor vai encarar seis finais pela frente em novembro e necessita de pelo menos quatro vitórias para seguir sonhando com a permanência na segunda divisão. O primeiro obstáculo é no sábado (4), contra o Náutico, no Clássico das Emoções.

A maratona de partidas vai ser grande. Todas as seis rodadas restantes serão jogadas no curto período de quase 20 dias. Depois de enfrentar o rival alvirrubro, o tricolor viaja para dois duelos como visitante contra Vila Nova e Boa Esporte. Em seguida, retorna à capital pernambucana e recebe o Paraná. Os dois últimos jogos do mês são contra Paysandu, em Belém e o fechamento contra o Juventude, no Mundão do Arruda.

Com uma distância grande para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, a cobra coral precisa fazer tudo que ainda não faz durante a competição atual. A arrancada final deve ser positiva, sem tropeços. Para alcançar os 45 pontos de segurança – que ainda não são exatos- seriam necessários mais 13 pontos nos 18 disputados. Dessas partidas, 3 serão dentro do Arruda e 3 como visitante.

Confira os jogos em novembro:

Dia 4: SANTA CRUZ x Náutico
Dia 7: Boa Esporte x SANTA CRUZ
Dia 11: Vila Nova x SANTA CRUZ
Dia 14: SANTA CRUZ x Paraná
Dia 18: Paysandu x SANTA CRUZ
Dia 25: SANTA CRUZ x Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário