segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Náutico tem dúvidas no meio para jogo contra Juventude


Folha PE

Precisando vencer pelo menos seis dos últimos sete jogos para escapar do rebaixamento à Série C, o Náutico pode ter dois desfalques importantes para o primeiro da série de desafios da Segundona. O volante Amaral e o meia Giovanni deixaram a partida anterior, perante o ABC, no Lacerdão, com dores musculares, e não estão confirmados para o duelo diante do Juventude, nesta terça (24), no Alfredo Jaconi.

Como a dupla ainda se queixa de dores, o Departamento Médico do clube prefere fazer uma reavaliação para saber se os atletas terão condições de entrar em campo. Caso não, Renan Paulino pode substituir Amaral na cabeça de área. No meio, Bruno Mota ficaria como único armador e, nesse cenário, a equipe entraria com três atacantes – Rafinha, William e Dico, esse último voltando aos titulares.

Mesmo sem presença confirmada, os jogadores viajaram para o Rio Grande do Sul e comentaram sobre a importância do confronto diante da equipe de Caxias. “Nós Deixamos a desejar no primeiro turno e isso nos complicou. Demoramos a acordar no campeonato e estamos passando por um momento delicado, difícil. Vamos em busca dessa vitória fora para nos motivarmos ainda mais”, indicou Amaral. “Juventude é um time que está brigando lá em cima, mas temos que ir lá para vencer. Quem ficou aqui vai lutar até o final para tirar o Náutico dessa situação”, afirmou Giovanni. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário