terça-feira, 10 de outubro de 2017

Messi faz 3 e coloca Argentina na Copa da Rússia


(PLACAR) - Na altitude de Quito, Lionel Messi carregou toda a Argentina nas costas na noite desta terça-feira. Com três gols do camisa 10, a seleção argentina venceu o Equador por 3 a 1 e classificou-se para a Copa do Mundo da Rússia após campanha sofrível nas Eliminatórias Sul-americanas. Brasil, Uruguai e Colômbia, que também venceram seus jogos, foram as outras classificadas. O Peru, graças à derrota chilena em São Paulo, jogará a repescagem, contra a Nova Zelândia.

Logo no primeiro minuto de jogo, em ataque rápido, o Equador abriu o placar com Ibarra, para desespero do torcedor argentino. Mas Messi estava em um dia inspirado e, aos 12 e aos 20, neste com uma falha da defesa equatoriana, marcou duas vezes e colocou os argentinos na frente.

Com 18 minutos do segundo tempo, novamente Messi fez o gol que deu tranquilidade para os argentinos. O atacante do Barcelona recebeu na entrada da área, optou por jogada individual e deu um tapa por cima do goleiro Banguera, que saia para tentar fechar o ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário