sábado, 14 de outubro de 2017

Figueirense derrota o Santa Cruz e deixa Z4 da Série B


Gazeta Esportiva

Na tarde deste sábado, o Figueirense confirmou o bom momento na Série B e derrotou o Santa Cruz, jogando no Orlando Scarpelli, pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B. Os gols do confronto foram marcados por Zé Love e Renan Mota, para os donos da casa, e Wellington Cézar, a favor dos visitantes.

Com o resultado, a equipe catarinense venceu sua terceira partida nos últimos cinco jogos e agora soma 35 pontos na competição, respirando um pouco na luta contra o descendo para a Série C.

Por outro lado, o Santa Cruz complicou sua situação, que já estava ruim: nem mesmo uma vitória no jogo tiraria os pernambucanos da zona de rebaixamento. Após a derrota, os comandados de Marcelo Martelotte estacionaram nos 29 pontos e precisam de uma recuperação imediata na competição nacional.

Na próxima rodada, o Figueira visita o Londrina, no Estádio do Café, na terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), em busca de seu décimo triunfo na Segundona. Já a equipe coral quer somar pontos em seus domínios para iniciar a reabilitação, ao encarar o Oeste, que está na parte de cima da tabela, às 20h30 (horário de Brasília) da mesma terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário