domingo, 1 de outubro de 2017

Cruzeiro empata com líder Corinthians e segue em quinto lugar

(Foto: Washington Alves/Divulgação)

Superesportes

Depois de comemorar muito o pentacampeonato da Copa do Brasil, o Cruzeiro respirou fundo e voltou a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Logo de cara, um adversário difícil neste domingo, no Mineirão: o líder Corinthians. Em duelo de poucas oportunidades, a Raposa fez 1 a 0 no primeiro tempo, gol de cabeça de Rafinha, e parecia segurar o resultado até o fim. Contudo, os paulistas empataram em cobrança de pênalti de Clayson, aos 39min do segundo tempo. O Timão ainda reclamou de um gol anulado do paraguaio Balbuena, no começo da etapa final.


Com o resultado, o Cruzeiro chega a 41 pontos e continua em quinto lugar no Brasileiro. O Botafogo, que poderia superá-lo, perdeu do Vitória de virada por 3 a 2, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Assim, apenas o Flamengo – entra em campo contra a Ponte Preta às 20h desta segunda, no Moisés Lucarelli, em Campinas – pode ultrapassar o clube celeste na classificação.


CRUZEIRO 1X1 CORINTHIANS
 
CRUZEIRO
Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves (Lucas Silva, aos 28min do 2ºT); Alisson (Elber, aos 38min do 2ºT) e Rafael Sobis (Arrascaeta, aos 20min do 2ºT)
Técnico: Mano Menezes
 
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Clayson, aos 17min do 2ºT) e Maycon (Camacho, aos 30min do 2ºT); Jadson (Marquinhos Gabriel, no intervalo), Rodriguinho e Ángel Romero; Kazim
Técnico: Fábio Carille
 
Gols: Rafinha, aos 19min do 1ºT (CRU); Clayson, aos 39min do 2ºT (COR)
Cartões amarelos: Rafael Sobis, aos 36min do 1ºT. Leo, aos 2min do 2ºT (CRU); Balbuena, aos 22min, Fagner, aos 29min, Guilherme Arana, aos 46min, Ángel Romero, aos 47min do 2ºT (COR)
Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão
Data: domingo, 1º de outubro de 2017
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistentes adicionais: Paulo Roberto Alves Junior (PR) e Fábio Filipus (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário