sábado, 14 de outubro de 2017

Cristiano Ronaldo salva Real Madrid contra Getafe

(AFP) - O português Cristiano Ronaldo marcou seu primeiro gol na Liga espanhola, neste sábado, para salvar o Real Madrid (2º) na oitava rodada e garantir a vitória sobre o Getafe (14º) por 2x1, antes do duelo entre Atlético de Madri (5º) e Barcelona (1º).

No 100º jogo do técnico francês Zinedine Zidane no comando da equipe, CR7 recebeu lançamento nas costas da zaga e bateu cruzado, aos 40 minutos da segunda etapa, para assegurar os três pontos no campeonato. Ronaldo esbravejou com irritação, enquanto os companheiros o abraçavam.

Antes, o francês Karim Benzema abriu o placar para os visitantes, aos 39 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Getafe empatou com Jorge Molina, aos 11.

Com a vitória, o Real Madrid chega provisoriamente à segunda colocação, a quatro pontos do Barcelona. Os catalães visitam o novo estádio Wanda Metropolitano para tentar manter a sequência de vitórias e o 100% de aproveitamento no campeonato. Mais cedo, o Athletic Bilbao venceu o Sevilla em casa por 1 a 0, com gol de Mikel Vesga aos 43 minutos do primeiro tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário