segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Corinthians visita Botafogo para aumentar vantagem

(Foto: Daniel Augusto JR/Agência Corinthians)

No Nilton Santos, o Corinthians visita o Botafogo nesta segunda-feira (23), às 20h, no encerramento da 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a diminuição da sua vantagem na liderança, o time paulista busca retomar o desempenho apresentado na primeira metade da competição.

No topo da tabela de classificação, com 59 pontos, o Corinthians viu neste fim de semana a sua diferença cair de nove para seis pontos após as respectivas vitórias de Palmeiras e Santos. Vindo de um empate sem gols diante do Grêmio, na Arena, o time do Parque São Jorge deseja voltar a vencer na Série A, já que somou apenas um ponto nos últimos seis disputados. Para o jogo, o técnico Fábio Carille segue com o desfalque do zagueiro titular Pablo, com lesão muscular na coxa esquerda.

O Botafogo, por sua vez, após empatar diante do Avaí no último minuto jogando fora de casa, vem na sétima colocação, com 44 pontos, e pode ultrapassar o rival Flamengo para se consolidar no G-7. Para a partida, o técnico Jair Ventura deve contar com o retorno do zagueiro Carli, anteriormente suspenso.


Ficha Técnica

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro;
Data: 23/10/2017
Horário: 20h;
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo - DF (CBF), Jose Reinaldo Nascimento Junior - DF (CBF), Daniel Henrique da Silva Andrade - DF (CBF) e Ciro Chaban Junqueira - DF (CBF).

Botafogo: Gatito Fernández; Victor Luis, Igor Rabello, Joel Carli e Arnaldo; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Rodrigo Pimpão; Brenner.
Técnico: Jair Ventura

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.
Técnico: Fábio Carille

Nenhum comentário:

Postar um comentário