segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Confira os resultados da sétima rodada da A2

do site da FPF/PE

Pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A2, Sete de Setembro e Pesqueira vencem e assumem as primeiras colocações do grupo B, que começa a dar indícios de quais clubes irão se classificar para a próxima fase. As equipes, que já estiveram nas últimas colocações da chave, cresceram nesta reta final de competição.

Em Garanhuns, o Sete de Setembro venceu o Chã Grande por 5 x 0 e assumiu a ponta da segunda agrupação. A partida que aconteceu no Gigante do Agreste, teve como destaque o centroavante setembrino Josi que balançou a rede três vezes e chegou aos quatro gols marcados na Série A2. Com o resultado, o Guará do Agreste é o novo líder e o Chã Grande permanece na última colocação. O outro duelo do grupo aconteceu no Estádio Antônio Inácio, onde o Porto, diante de sua torcida, perdeu por 3 x 1 para o Pesqueira. A equipe caruaruense liderava a chave até o última rodada e devido a combinação de resultados acabou caindo para a 2ª colocação.

A classificação do grupo A permanece assim como na rodada anterior e segue tranquila para o Íbis que continua liderando a chave com três pontos de vantagem. Porém, a história poderia ser outra caso a Cabense ganhasse do Vera Cruz, no Gileno de Carli. O Azulão do Cabo recebeu o Galo das Tabocas em jogo que poderia selar a classificação antecipada da equipe mandante. Mas esqueceram de combinar com o Vera Cruz, que abriu o placar da partida aos 29 minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Paulo meteu a cabeça na bola e balançou as redes do goleiro Rodrigo. 

A situação da equipe alviazulina ainda piorou quando Bambam, aos 44, recebeu uma bola alçada por cima da defesa adversária e completou para o fundo das redes. O camisa 9 não desperdiçou e chegou aos sete gols marcados na Série A2, se isolando ainda mais na artilharia. A equipe do Cabo descontou logo no início do segundo tempo mas não foi o suficiente para empatar a partida.

Já no Estádio José Vareda, o Centro Limoeirense viu o Ferroviário, último colocado da primeira chave, abrir o placar logo no início da partida, jogando-o para a 5ª colocação e abrindo dois pontos de vantagem, mas o meio-campista Leonardo empatou, após oito minutos e deixou tudo igual para os mandantes. A partida, que foi ministrada pela árbitra Deborah Cecília, terminou sem maiores sustos. O resultado, no entanto, não foi bom para ambas equipes, que olham seus adversários cada vez mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário