domingo, 22 de outubro de 2017

Chapecoense bate Fluminense em casa e mantém jejum

(FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)

Gazeta Esportiva
A Chapecoense interrompeu a sequência de bons resultados do Fluminense no Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0, em partida disputada na noite deste domingo, na Arena Condá. O resultado manteve o jejum do Tricolor que nunca conseguiu derrotar a equipe catarinense em competições oficiais. Com a vitória, a Chapecoense chegou a 38 pontos ganhos e agora ocupa a 11ª posição. O Tricolor parou nos mesmos 38 pontos, mas caiu para a 13ª colocação. Os gols foram marcados por Arthur, no primeiro tempo e Wellington Paulista, em lance polêmico, na segunda etapa.
O resultado fez justiça ao time de Chapecó que foi mais objetivo do que o adversário e conseguiu estabelecer a vantagem com todos os méritos. O Fluminense parecia mais preocupado com o duelo contra o Flamengo pela Sul-Americana e poupou alguns titulares como o artilheiro Henrique Dourado e o meia Sornoza. Sem força ofensiva, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu criar condições para obter um resultado melhor.
Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Bahia no Maracanã. A Chapecoense vai visitar o Atlético – PR na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário