quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Chape vira sobre o Atlético-MG no Horto, respira e segura o rival na tabela

(Foto: Agência Estado)

Globo Esporte

Em jogo bastante movimentado no Independência, com direito a cinco gols, expulsão e virada, a Chapecoense venceu o Atlético-MG por 3 a 2 e respirou na luta contra o rebaixamento, além de segurar o rival na briga pela Libertadores e contra o rebaixamento. Usualmente forte em seus domínios, o Galo mostrou força e abriu o placar antes dos 10 minutos, mas cedeu a virada para a Chape ainda na primeira etapa. No segundo tempo, mesmo com um a menos, após cartão vermelho de Elias, o time alvinegro ainda buscou o empate, mas a equipe catarinense reagiu no fim e garantiu a vitória com gol de Luiz Antônio.

Com a vitória, a Chapecoense pega o elevador e sobe cinco posições no Brasileirão, chegando ao 11º lugar, com 35 pontos, voltando a vencer após três rodadas. O triunfo aproximou o time catarinense do Galo, que parou nos 38 e permanece na nona posição, ainda sonhando com a Libertadores, mas não podendo se descuidar da zona do rebaixamento, da qual está a seis pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-MG faz o clássico contra o Cruzeiro no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão. Mais tarde, às 19h, a Chapecoense recebe o Fluminense, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário