quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Cabense assume liderança do grupo A na última rodada da Série A2

Restam apenas dois confrontos para encerrar a primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A2. Na tarde desta quarta-feira (18), as duas primeiras partidas da rodada definiram a classificação do grupo A para compor a tabela do mata-mata.
  
A Cabense conquistou a liderança da primeira chave, após vencer o Centro Limoeirense, por 2 x 0, e ver Vera Cruz e Íbis empatarem, por 1 x 1, no Estádio Gonzagão. Por ter terminado na primeira colocação, a equipe do Cabo de Santo Agostinho fará o jogo de volta do mata-mata dentro de seus domínios, no Estádio Gileno de Carli. O seu adversário sairá da partida entre Pesqueira e Decisão, que acontecerá às 20h, no Joaquim Brito. A equipe perdedora enfrentará o Azulão do Cabo na segunda fase. Em caso de empate, o Porto será a última equipe na tabela de classificação e, consequentemente, a adversária dos alviazulinos.

Ao empatar, Vera Cruz e Íbis perderam a chance de assumir a 1ª colocação do grupo. O Pássaro Preto, que liderou a chave A da competição até a 8ª rodada, abriu o placar na metade do segundo tempo, com o camisa 18 Paulinho, mas logo em seguida o artilheiro do campeonato, Bambam, converteu o pênalti para o Galo das Tabocas e chegou aos oito gols marcados, deixando tudo igual no Estádio Gonzagão.

Quarto colocado, o Centro Limoeirense está de olho no duelo entre Pesqueira e Decisão, que definirá o líder do grupo B e o seu adversário na etapa seguinte. O Dragão Limoeirense fará a primeira partida em casa.

Confira os resultados desta tarde:
15h
Gonzagão
Vera Cruz 1 X 1 Íbis
15h
Gileno de Carli
Cabense 2 X 0 Centro Limoeirense
20h
Joaquim de Brito
Pesqueira X Decisão
20h
Antônio Inácio
Porto X Sete de Setembro
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário