terça-feira, 10 de outubro de 2017

Bélgica vence e será cabeça de chave na Copa


Gazeta Esportiva
A  disputa no Grupo H das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, foi encerrada nesta terça-feira. Garantida no torneio mundial e com o privilégio de ser uma das cabeças de chave, a Bélgica encerrou sua participação de maneira invicta. Na última rodada, os belgas venceram a seleção do Chipre por 4 a 0, com os gols anotados pelos irmãos Hazard, Eden duas vezes e Thorgan, além de Lukaku.
A segunda colocação do grupo ficou com a Grécia, que venceu Gibraltar por 4 a 0 – gols de Torosidis, Mitroglou duas vezes e Gianniotas – e garantiu sua participação na repescagem, já que ultrapassou a Eslováquia na disputa entre as melhores segundas colocadas. A última rodada da chave contou ainda com o a vitória da Bósnia sobre a Estônia pelo placar de 2 a 1.
Desta forma, a classificação do grupo foi encerrada com a Bélgica na primeira colocação com 28 pontos, seguida pela Grécia que somou 19, Bósnia com 17, Estônia com 11, Chipre com 10 e Gibraltar encerrou sua participação sem anotar nenhum ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário