quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Atlético-GO arranca empate contra o Atlético-PR na Arena da Baixada

(Créditos: Fabio Wosniak/Atlético-PR)

(ESPN) - Precisando vencer para não perder contato com o G-6, o Atlético-PR recebeu o Atlético-GO e não passou de um empate por 2 a 2, nesta quarta-feira. Luiz Fernando abriu o placar para os goianos, Guilherme e Lucho González viraram para os mandantes, e Walter empatou para os visitantes na Arena da Baixada.

A polêmica do jogo ficou por conta do gol de Guilherme. No lance, o meia cabeceou para o gol e teve a finalização defendida pelo goleiro Marcos. No entanto, a arbitragem entendeu que a bola já tinha passado totalmente da linha da meta e assinalou o tento a favor dos donos da casa.

Com o resultado, os paranaenses alcançam 35 pontos, na nona colocação na tabela do Brasileiro. Enquanto isso, o Atlético-GO perdeu a chance de se aproximar dos primeiros times fora da zona de rebaixamento, segue com 26 pontos e na lanterna do torneio.

Na próxima rodada, já neste fim de semana, as duas equipes voltam a campo. No sábado, às 21h (de Brasília), o Atlético-PR vai ao Pacaembu para enfrentar o São Paulo. No dia seguinte, às 17h, será a vez dos goianos receberem o Palmeiras no Estádio Olímpico de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário