quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Vinicius deixa o banco, marca aos 41 e Naútico vence o Brasil-RS


Gazeta Esportiva
A pausa sem jogos do Campeonato Brasileiro da Série B não foi suficiente para que o Náutico melhorasse seu desempenho em campo, mas foi o bastante para que o Timbu voltasse a vencer. Nesta quarta-feira, o Alvirrubro recebeu o Brasil-RS e venceu por 1 a 0, graças a um gol de Vinicius, que deixou o banco de reservas para garantir o triunfo aos 41 minutos do segundo tempo.
A partida começou com o Náutico ameaçando fazer uma pressão para cima do Brasil. Logo aos três minutos, Bruno Mota chutou forte e obrigou boa defesa de Marcelo Pitol.
No entanto, aos poucos, o Xavante, mesmo fora de casa, passou a controlar a partida. Aos 17, Evaldo cabeceou com perigo e, três minutos depois, Marcinho não conseguiu tocar para o gol após cruzamento rasteiro de Juninho.
O Timbu só assustou de novo em cobrança de falta de Aislan que Pitol defendeu. E, aos 32, os gaúchos marcaram em rebote do goleiro Jeferson, que Lincom aproveitou, mas o assistente, de forma equivocada, viu impedimento do centroavante.
Assim, o tento saiu apenas na segunda etapa. William brigou pela bola e a protegeu para a infiltração de Iago, que avançou em velocidade pelo meio e chutou no canto. Pitol espalmo, mas a bola caiu nos pés de Vinícius, que apenas desviou para o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário