terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vera Cruz mescla experiência e juventude em busca do título da A2

Em busca de mais um título do Pernambucano da Série A2, o Vera Cruz aposta na experiência aliada a juventude para buscar mais um troféu e o tão sonhado acesso para a Série A1. O presidente do clube tricolor, Fernando Nogueira, garante que o objetivo está traçado: “O nosso pensamento é o acesso”.
O mandatário do Galo das Tabocas sabe das dificuldades que terá pela frente, mas mantém a confiança em seu grupo. “Sabemos das dificuldades, que só uma equipe vai ter o acesso e eu acho que vai ser muito equilibrada essa Série A2, mas estamos trabalhando com a nossa equipe, nossa base e com o nosso treinador, o Emerson, para buscar o título”, disse Fernando.
Treinando para a segunda divisão do estadual há 30 dias, a jovem comissão técnica mesclou treinos físicos e técnicos com o novo plantel tricolor. A diretoria do clube trouxe vários jogadores para reforçar o sistema defensivo da equipe. Os goleiros Lucas, ex-Bonsucesso, e Samuel, ex-CRB. Os experientes zagueiros Ney e Rei vieram acompanhados de Paulo, uma jovem promessa vinda das categorias de base do Santa Cruz. Para a lateral-esquerda trouxemos Erasmo. O volante Gaúcho que estava no Paraguai chega para reforçar a cabeça de área.
O presidente trouxe para o setor ofensivo um reforço com passagens por clubes do Campeonato Brasileiro da Série A. “Trouxemos o Bambam, que teve uma passagem muito boa pelo Sport e Atlético-PR. É um jovem jogador com muita força e qualidade”, disse.
do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário