quarta-feira, 6 de setembro de 2017

UNINASSAU sediará 2ª Copa Pernambuco de Basquete

De 06 a 09 de setembro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau sediará a 2ª Copa Pernambuco de Basquete. Os jogos do evento acontecerão no Ginásio da Instituição, das 8h às 19h. Os portões estarão abertos e a entrada para assistir às partidas será gratuita. O Ginásio UNINASSAU está localizado na Rua Guilherme Pinto, 114, Graças.
 
Participarão das disputas grupos da categoria Sub17 masculino times do Chile, Argentina, Paraíba, Pernambuco. Os times do Sport, Santa Cruz, Santa Emília e Cardeal Campo Verde são os representantes pernambucanas.
 
O coordenador de esportes da UNINASSAU, Hermógenes Brasil, destaca a relevância de receber esse campeonato nas quadras da Instituição. “Este evento é de extrema importância para o intercâmbio do basquete sub 17 masculino, uma vez que temos equipes de três países participando e dois estados. Além disso, é muito valioso, pois mostra para os atletas, técnicos e familiares que estão acompanhando as equipes a qualidade de nossas dependências, tanto acadêmicas como esportivas”, destaca.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário