sábado, 30 de setembro de 2017

Tottenham e Manchester United goleiam na Premier League


(AFP) - Manchester United (1º) e Tottenham (3º) golearam Crystal Palace (20º) e Huddersfield (12º) por 4x0, respectivamente, neste sábado, pela sétima rodada da Premier League, graças a dois gols de Marouane Fellaini e Harry Kane.

Com a vitória, os Diabos Vermelhos assumem provisoriamente a liderança isolada do torneio, com 19 pontos. O time de José Mourinho espera o resultado do rival Manchester City (2º), que visita o Chelsea (4º). Os Spurs sobem provisoriamente para a terceira posição, com 14 pontos.

Kane chegou aos sete gols em uma semana, com 13 gols em 12 partidas no ano. Após um mês sem marcar, o camisa 10 encontrou o caminho do gol e levou o Tottenham para a quarta vitória seguida.

Kane fez os dele aos 9 e 24 minutos do primeiro tempo. Ben Davies marcou um, aos 16 de primeira etapa, e Mousa Sissoko fechou a conta aos 46 da segunda.

Mais tarde, o United encaminhou a vitória sobre o lanterna logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com o espanhol Juian Mata. O belga Marouane Fellaini fez dois, aos 35 do primeiro e 3 do segundo tempo, e o seu compatriota Romelu Lukaku fechou a conta, aos 41.

O Crystal Palace chegou à sétima derrota seguida no campeonato, sem marcar sequer um gol em todo torneio.

Nos outros jogos do dia, o West Ham (15º) venceu o Swansea (18º) por 1x0, gol do senegalês Diafra Sakho. Bournemouth (19º) e Leiceseter (17º) empataram sem gols.

Já o Watford (5º) buscou empate em 2x2 com o West Bromwich (10º), fora de casa, graças a um gol do atacante brasileiro Richarlison. O jovem ex-Fluminense marcou de cabeça, aos 49 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário