domingo, 17 de setembro de 2017

Sport perde para o Flamengo no Rio de Janeiro


Com um jogador a menos desde os 18 minutos do segundo tempo, o Sport perdeu para o Flamengo por 2x0, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Agora, o time rubro-negro se prepara para o jogo de volta das oitavas de finais da Sulamericana, quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas. No duelo de ida, o Leão venceu por 3x1.  

O JOGO

Os primeiros minutos de bola rolando davam a impressão de que as equipes fariam um duelo disputado. O gol marcado pelo Flamengo, no entanto, com apenas oito minutos, mudou o rumo da partida. Com a vantagem no placar, os donos da casa conseguiram dominar a partida, apesar de o Sport chegar com perigo ao ataque em algumas oportunidades.

O primeiro gol do jogo saiu com Guerrero, que se aproveitou de um rebote de Magrão. Aos 15, Patrick quase empatou, num chute da entrada da área.  O Leão até que tentou equilibrar as ações, mas acabou indo para o intervalo atrás no marcador.

No segundo tempo, curiosamente, o time pernambucano passou a se encontrar mais na partida após a expulsão de Patrick, aos 18 minutos, por reclamação. Dez minutos depois, Rogério por pouco não marcou, num chute da marca do pênalti. Aos 38, foi a vez de Wesley assustar, numa bomba que obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa.

Aos 48, Everton Ribeiro ainda marcou o segundo gol flamenguista, de cabeça. 

Do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário