domingo, 17 de setembro de 2017

Sport enfrenta o Flamengo no Luso Brasileiro.

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Com ânimo renovado após a vitória sobre a Ponte Preta pela Sulamericana, o Sport enfrenta o Flamengo, às 16h deste domingo (17), no estádio Luso Brasileiro. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Leão busca se reaproximar do G-6.

Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o meia Diego Souza e o zagueiro Henríquez, ambos suspensos. Em seus lugares devem ser acionados Durval e Wesley, como demonstrou o treinador leonino em treino tático realizado ainda no Recife.

Se repetir a formação do treinamento, o Leão vai entrar em campo com: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick, Wesley e Mena; Lenis e André. O que representaria apenas uma mudança em relação à equipe que venceu a Ponte por 3x1 na última quarta.

Indo para o seu segundo jogo seguido como titular, Raul Prata falou sobre o bom momento que vive no time. “Eu não sei se vou estar no time (sempre). No próximo jogo vou jogar como titular. Foi definido no treino. É mais uma oportunidade e acho que agora é pegar a sequência para estar ajudando a equipe, conseguir ritmo de jogo, pois assim cada vez fica melhor”, afirmou.

Enquanto o Sport ocupa a 12ª colocação na classificação do Brasileiro, com 29 pontos, o Flamengo é o quinto, com 35.

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário