quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sport encara Ponte Preta pela Sul-Americana


Já em Campinas, o Sport vai enfrentar a Ponte Preta nesta quarta-feira (20), às 19h15, no Moisés Lucarelli. Na partida de volta das oitavas de finais da Copa Sul-americana, o Leão pode até perder pelo placar mínimo devido a boa vantagem construída na Ilha do Retiro na partida de ida. Na ocasião, a equipe rubro-negra venceu a Macaca por 3 x 1.

Para conseguir a inédita classificação às quarta de finais da Sul-americana, o Leão da Praça da Bandeira terá que superar a má fase vivida pela equipe no Campeonato Brasileiro da Série A.

O zagueiro Osvaldo Henríques Bocanegra está confiante no feito.  “Estamos fazendo apresentações importantes nessa competição. É uma fase que vai representar muito, é uma partida que temos de fazer tudo de melhor porque seria um passo histórico para o clube. É uma fase que vai nos permitir sonhar com a final, seria um sonho bem especial porque seria a primeira vez do Sport”, revelou.

Além do Sport, apenas uma equipe nordestina chegou às oitavas de final da competição –Vitória, em 2009 e 2014. Caso os rubro-negros passem pela equipe paulista, seria a maior campanha de um clube da Região. 

Do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário