sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Santa Cruz visita Londrina para respirar no campeonato

Depois de três rodadas na zona de rebaixamento, o Santa Cruz conseguiu enfim quebrar o período sem vitórias e voltou a triunfar contra o Goiás, adversário direto na briga contra o descenso. Sob comando de Marcelo Martelotte, a equipe coral tenta dar outros contornos à irregular campanha que faz na competição.
São dois jogos do novo treinador no banco de reservas. O empate com o ABC/RN e a vitória sobre os goianos reacendeu o espírito do elenco, que almeja o quanto antes dar fim ao mau momento e aspirar coisas melhores na classificação. Na 15ª colocação com 27 pontos ganhos, a Cobra Coral pode voltar a figurar no Z4 em caso de derrota para o Londrina/PR. 
Sem poder contar com o suspenso João Paulo, Martelotte optou pela entrada de Bruno Paulo, que se destacou na última rodada marcando dois gols. Para o lugar do volante Derley, que trata entorse no tornozelo, Wellington Cézar foi o escolhido para proteger a zaga ao lado de João Ananias. De resto, a equipe permanece a mesma, com as presenças de André Luís e Grafite no último terço do campo. 
Pelo lado do Tubarão de Barbatana, como é conhecido a equipe paranaense, o objetivo é encostar novamente na disputa por uma vaga na Série A do ano que vem. Para isso, o técnico Claudio Tencati mandará a campo um time ofensivo, com dois centroavantes povoando o setor de ataque. Liderado pelo experiente Germano, o Londrina tem no jovem Artur, de apenas 19 anos, a principal esperança de gols e assistências. 
No primeiro turno, o clube do interior paranaense foi um visitante indigesto para o Mais Querido. Com uma atuação cirúrgica, venceu em pleno Estádio do Arruda por 3x1, na partida que causou a demissão do técnico Vinícius Eutrópio.
Campeonato Brasileiro da Série B | 25ª rodada
Data: 22/09/2017
Horário: 21h30
Local: Estádio do Café, Londrina/PR
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)
Equipe provável do Londrina/PR: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Quaresma(Ayrton); Germano, Jardel e Celsinho; Artur, Alisson Safira e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati.
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Wellington Cézar e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
do site Coral Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário