domingo, 17 de setembro de 2017

Santa Cruz goleia o Goiás no Arruda e sai do jejum


Os tricolores fizeram uma bela partida na noite desta sexta-feira (15) no Arruda. A equipe goleou por 3 a 0 o Goiás. Com, um gol no início da partida e dois gols no finalzinho do segundo tempo a Coral saiu de um jejum de oito rodadas.

Santa Cruz sai na frente 

O primeiro tempo mal tinha começado e aos dois minutos os tricolores saíram disparados com um cruzamento de André Luís. João Paulo aproveitou a oportunidade e se destacou no meio da defesa para abrir o placar de cabeça. Aos 16, mais uma vez André Luís surge com o domínio da bola, ele mandou para a área mas Marcelo Rangel bloqueou a continuidade. Em outro momento Thiago Primão ganhou de João Paulo e mandou de canhota, mas a bola passa direto pertinho da trave direita do Goiás. Logo em seguida os visitantes quase marcam, Tiago Luís botou força em uma cobrança de falta e por pouco não trouxe o empate para o Arruda. 

Vitória é potencializada no segundo tempo 

O segundo tempo ficou em um reversamento de finalizações por parte dos dois lados do gramado, ainda assim, os tricolores mostraram mais gás. A medida que o cronometro ia contando e o tempo acabando, o Santa Cruz seguia apertando, e forçou tanto que fechou mais dois tentos nos últimos minutos de jogo. Aos 38 Bruno marcou o segundo e e quatro minutos depois e disparou o terceiro, garantindo a goleada.

da Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário