quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Santa Cruz e Ceará empatam no Arruda

FOTO: RICARDO FERNANDES/DP

A partida entre Santa Cruz e Ceará, na noite desta terça-feira, no Arruda, foi digna de um clássico nordestino. As duas equipes tiveram bons momentos no jogo e o placar final de 0x0 não reflete o que aconteceu durante os 90 minutos.

Com o resultado de empate, o Tricolor ocupa atualmente a 16ª posição da Série B, com 29 pontos. O técnico Marcelo Martelotte mantém a invencibilidade no comando da equipe, após quatro rodadas.
O próximo desafio coral será no sábado, na Arena Beira-Rio, diante do Internacional.

Na partida desta terça-feira, o Santa Cruz iniciou com um ritmo muito forte, em alta intensidade. Os 10 primeiros minutos foram de pressão da equipe coral. Uma boa jogada atrás da outra, chances em sequência.

O Ceará conseguiu sobreviver a este abafa inicial e passou, com o tempo, a também sair para o jogo e levar perigo ao gol de Julio Cesar. Ainda assim, na etapa inicial, o domínio foi do Santa.

No segundo tempo, o Ceará voltou melhor e os papéis se inverteram. A equipe cearense chegava com mais frequência e o Tricolor respondia, também, com perigo.

O fato é que as duas equipes tiveram ótimas oportunidades de abrir o placar, mas a bola não quis entrar. Sem falar das atuações iluminadas de ambos os goleiros – Julio Cesar, no lado do Santa; Everson, pela parte do Ceará.


Além de tudo, as duas equipes mostraram bom nível e deixaram uma impressão positiva para a sequência da Série B.

do site oficial do Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário